PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de maio de 2014

Branco Como a Neve

Dia: 31 de Maio de 2014

Meditação: … vossos pecados […] se tornarão brancos como a neve… (Isaías 1:18)

Pensamento: Somente o sangue de Cristo nos redime do pecado.

Leitura: Isaías 1:1-4,12-18.

Mensagem:
Branco Como a Neve

            Enquanto levava meu filho para casa depois da escola, a neve começou a cair. Os flocos fofos caíam firmes e rapidamente. Diminuímos a velocidade até pararmos, presos no trânsito. De dentro de nosso veículo, assistimos a uma transformação acontecer. Fragmentos escuros do solo ficaram brancos. A neve suavizou os contornos agudos de prédios; revestiu os carros ao nosso redor e acumulou-se em todas as árvores que enxergávamos.

            A nevasca lembrou-me de uma verdade espiritual: assim como a neve cobriu tudo à vista, a graça de Deus cobre nosso pecado. Mas não apenas o cobre. Ela apaga o pecado. Por meio do profeta Isaías, Deus apelou aos israelitas, dizendo: “Vinde, pois, e arrazoemos […] ainda que os nossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve…” (Isaías 1:18). Quando Deus fez esta promessa, Seus filhos tinham um problema doloroso com o pecado. Deus os comparou a um corpo físico infestado com “… feridas, contusões e chagas inflamadas, umas e outras não espremidas, nem atadas, nem amolecidas com óleo” (Isaías 1:6).
            Por pior que fosse o pecado do povo, Deus estava disposto a estender Sua graça a eles. Como Seus filhos hoje, temos a mesma certeza. O pecado pode manchar nossas vidas, mas quando nos arrependemos e os confessamos, temos “… a remissão dos pecados, segundo a riqueza da sua graça” (Efésios 1:7).

FONTE:
Jennifer Benson Schuldt
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK