PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de maio de 2014

Coca-Cola criou garrafa curiosa que só abre – pasmem – com outra garrafa!!



Você com certeza já deve ter aberto um refrigerante qualquer e dividido o mesmo com alguém. Até aí, nada de mais. Mas e quando você necessariamente precisa de outra pessoa para que você possa deliciar o seu refrigerante? Achou a situação estranha? Pois saiba que foi exatamente isso que a Coca-Cola fez.
Com a intenção de forçar o convívio social, a empresa inventou a “friendly twist” (giro amigável, em tradução livre), uma tampa para as garrafas de Coca-Cola que só abre, necessariamente, se outra pessoa que também tenha comprado uma garrafa da bebida se una a você, para juntos criarem um mecanismo que abre o recipiente. Achou complicado? Então dá uma olhada.

olhada.
coca_twist
A ideia foi posta em prática no primeiro dia de aula de uma escola colombiana, pois as pessoas tendem a ficar isoladas, uma vez que ainda não possuem amigos para conversar. Sendo assim, o simples ato de comprar uma Coca-Cola já quebraria o gelo entre dois desconhecidos.
Mas nem tudo são flores como parece. Vendo o vídeo no Youtube, achei esses comentários que refletem exatamente o meu primeiro pensamento sobre esta empreitada.
cocacola
Vicente ValentinePena que haviam 241 pessoas lá… um novato sobrou no canto após tentar abrir por várias horas uma garrafa por sua própria conta.
Damian BosleyEu fui o último #Deprimido :(, sem outras garrafas sobrando, eu peguei uma tampa da lixeira e tentei abrir sozinho #abraumagarrafadefelicidade
Coitado… hahaha. Mas e aí, o que acharam?
Dica: Patrícia Pinho
Via Creativity




FONTE: TUDO INTERESSANTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK