PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 31 de maio de 2014

Prorrogado prazo para cadastro de veículos no entorno do Castelão

ESQUEMA DE TRÂNSITO

Prorrogado prazo para cadastro de veículos no entorno do Castelão

Redação Web | 18h10 | 30.05.2014

Período que ia até a sexta-feira, 31 de maio, foi estendido para o dia 13 de junho

Castelão
Moradores do entorno do Castelão terão de credenciar veículos para circular na área restrita
FOTO: DIVULGAÇÃO
A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) informou que moradores do entorno do Castelão terão até13 de junho, um dia antes do primeiro jogo daCopa do Mundo em Fortaleza, para realizar credenciamento de veículos. Durante a Copa do Mundo, só será permitido o fluxo de carros e motos credenciados com o adesivo da Prefeitura em toda a área de circulação restrita.

Interessados devem comparecer à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) munidos de cópia e original do CRLV do veículo registrado com o endereço do imóvel na zona de restrição, comprovante de endereço atualizado (contas de água, luz, banco, telefone), carteira de habilitação (CNH) do proprietário ou de condutor autorizado a dirigir o veículo. Os horários de atendimento vão de 8h às 17h em dias da semana e, de 8h às 14h, aos sábados.

 A AMC divulgou ainda o perímetro que exige o credenciamento: Av. Alberto Craveiro (a partir da Av. Senador Carlos Jereissati), Av. Juscelino Kubitschek (a partir da R. Prof. Moreira de Sousa), Av. Pompílio Gomes (a partir da R. Prof. Moreira de Sousa), Av. Dep. Paulino Rocha (a partir da BR-116), Av. Dr. Silas Munguba (a partir da R. Desembargador Otacílio Peixoto) e demais vias dentro desse limite.

Serviço:

Credenciamento de veículos dos moradores no entorno da Arena Castelão
Data: 5 a 13 de junho
Horário: 8 às 17 horas (Dias úteis) e de 8 às 14 horas(Sábados)
Local: Seinf (Av. Dep. Paulino Rocha, 1343 – Cajazeiras)
Informações: 156
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK