PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de maio de 2014

Estoque de camisas comemorativas do Ceará esgota no 1º dia de vendas

Estoque de camisas comemorativas do Ceará esgota no 1º dia de vendas

24/05/2014 - 11:28 por 
Lado "Brasil", parte frontal
Modelo fez sucesso entre os torcedores alvinegros
O anúncio da camisa do Ceará em alusão à Seleção Brasileira foi feito no início da tarde desta sexta-feira (23), porém, no começo da noite, o estoque de 150 camisas já havia sido esgotado nas lojas oficiais do clube.
Mesmo com o preço de R$ 199,90, a procura do torcedor foi intensa. As vendas tiveram início por volta das 13h, em todas as lojas do clube, e, às 19h, todos os exemplares já haviam sido comercializados.
Conforme o responsável pelo Sou Mais Ceará, Jocélio Dantas, o clube já solicitou uma nova remessa à fornecedora. “Ainda na sexta-feira fizemos a solicitação de mais 300 camisas. Devemos estar recebendo na terça-feira (27), para que estejam nas lojas na quarta (28)“, disse.
O torcedor mais precavido já pode fazer a reserva do seu exemplar. Basta ligar para qualquer uma dasloja oficiais, dar seus dados e garantir o seu modelo.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK