PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de maio de 2014

Felipão anuncia lista de suplentes

Felipão anuncia lista de suplentes


Diego Cavalieri, Rafinha, Lucas Leiva e Lucas Moura são os outros quatro escolhidos que completam a lista de 30 jogadores exigida pela Fifa. Decisão saiu no site da CBF


Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro

A CBF anunciou nesta terça-feira, sem alarde, os sete jogadores que ficarão na lista de espera em caso de alguma eventualidade antes Copa do Mundo. Diego Cavalieri, Rafinha, Filipe Luis, Miranda, Lucas Leiva, Lucas Moura e Alan Kardec se juntam aos 23 anunciados por Felipão na convocação da última quarta-feira (7).

Kardec é um dos suplentes do Brasil para a Copa (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

A lista com sete nomes serve para a comissão técnica substituir algum jogador caso ocorra algum problema até o dia 2 de junho. A partir daí, se Felipão quiser alterar, ou mudar alguma peça por lesão ou outra eventualidade, poderá escolher qualquer atleta brasileiro que atue no país ou no exterior, independente de seu nome estar na relação.
A convocação foi divulgada em forma de lista em ordem alfabética, com 30 jogadores, pelo site oficial da entidade. A principal novidade é a presença de Alan Kardec, que vive um dia agitado. Pela manhã, foi apresentado oficialmente no São Paulo. Agora, tem o seu nome anunciado na lista de suplentes para a Copa.
No gol, nenhuma surpresa: Diego Cavalieri, do Fluminense, que parecia ser uma das dúvidas para a escalação dos 23, tendo perdido a vaga para Victor, do Atlético Mineiro. Na defesa, os representantes do Atlético de Madrid, Filipe Luis e Miranda, que também eram cotados para o grupo dos 23, e Rafinha, do Bayern de Munique, foram chamados.
Fechando a lista, uma "dupla de Lucas": o volante Lucas Leiva, do Liverpool, e o meia Lucas Moura, do Paris Saint-Germain. A seleção brasileira se apresenta em Teresópolis, na Granja Comary, no próximo dia 26 de maio. A estreia do Brasil na Copa será no dia 12 de junho, na cidade de São Paulo, contra a Croácia.

Confira a lista dos primeiros 23 convocados:

Goleiros: Jefferson (Botafogo), Julio César (Toronto F.C) e Victor (Atlético-MG)

Zagueiros: Dante (Bayern de Munique), David Luiz (Chelsea), Henrique (Napoli) e Thiago Silva (Paris Saint-Germain)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid) e Maxwell (PSG)

Meio-campistas: Fernandinho (Manchester City), Hernanes (Inter de Milão, Luiz Gustavo (Wolfsburg), Oscar (Chelsea), Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea) e Willian (Chelsea)

Atacantes: Bernard (Shakhtar), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit), Jô (Atlético-MG e Neymar (Barcelona)

Abaixo, os sete suplentes da Seleção:

Goleiro: Diego Cavalieri (Fluminense)
Defensores: Rafinha (Bayern de Munique), Miranda e Filipe Luis (Atlético de Madrid)
Meias: Lucas (PSG) e Lucas Leiva (Liverpool)
Atacante: Alan Kardec (São Paulo)


FONTE: http://ozfuxiqueiros.blogspot.com.br/2014/05/felipao-anuncia-lista-de-suplentes.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK