PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de maio de 2014

Novo Nascimento

Dia: 13 de Maio de 2014

Meditação: Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. (Salmo 139:13)

Pensamento: Graças te dou, […] as tuas obras são admiráveis…– (Salmo 139:14)

Leitura: Salmo 139:7-16.

Mensagem:
Novo Nascimento

            O que é que os bebês têm de especial que nos fazem sorrir? Muitas pessoas param tudo ao ver ou ouvir um bebê e juntam-se para observar o pequenino. Percebi isto quando visitei meu pai em um asilo. Ainda que de maioria dos moradores estivesse presa a cadeiras de rodas e sofressem de demência, a visita de uma família com um bebê quase que infalivelmente trouxe uma faísca de alegria a seus olhos. Alegria que em princípio só ensaiavam, mas que depois indubitavelmente – tornou-se sorriso. Foi incrível assistir a esse acontecimento.

            Talvez bebês despertem sorrisos devido ao prodígio de uma nova vida – tão preciosa, pequena e cheia de promessas. Ver um bebê pode nos lembrar de nosso surpreendente Deus e do grande amor que Ele tem por nós. Ele nos amou tanto que nos deu vida e nos formou no ventre de nossas mães. “Pois tu formaste o meu interior…” diz o salmista, “… tu me teceste no seio de minha mãe” (Salmo 139:13).
            Ele não apenas nos dá vida física, mas também oferece renascimento espiritual por meio de Jesus (João 3:3-8). Deus promete novos corpos e vida eterna aos cristãos quando Jesus retornar (1 Coríntios 15:50-52).
            A vida física e o renascimento espiritual são dádivas vindas da mão de nosso Pai. Celebremos!

FONTE:
Alyson Kieda
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK