PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Folhetim: Sentido da Vida ( capítulo 05)



Surgiram novos amantes, verdadeiros pontos de prazer em sua vida.
Amantes jovens; cheios de ilusão, de idealização, mas apenas carnais!
Amantes maduros; repletos de fantasias sexuais, amigos eternos e amantes ideais!
Viver sem emoção era impossível para Joice, não conseguiria viver simplesmente, sem grandes beijos na boca!
Cada boca tem um gosto todo especial, um jeito puramente individual; umas nos enlouquecem com seus lábios carnudos e vermelhos... outras nos transmitem prazer...muito prazer...um contato sensual, macio, perolado e meio jasmim.
A vida tornava-se a cada dia mais suportável, e um amor jovem, Luan, trazia-lhe grandes momentos de felicidade, a convivência com Gil tornava-se menos sofrida e Anita já bastante independente, o que facilitava seus encontros de amor.
Joice amava trabalhar com alunos jovens, parecia viver sempre em plena juventude interior.
Luan era saudável e alegre, não havia tristeza a seu lado. Encontrar-se com ele era sempre muito bom, beijava gostoso e possuía uma sensibilidade aflorada, era um menino e um verdadeiro leão na cama!
Já seu amigo mais maduro, Ávilo ,  era marcado no rosto pelo tempo, Joice às vezes desistia de lhe encontrar porque a incomodava seus traços muito fortes, mas sexualmente muito atuante e romântico.
-Será que todas  as mulheres têm amantes?
-Garanto que as que não possuem um relacionamento extraconjugal são mais tristes, mais apáticas, frias e sem esperanças futuras...dois ninguém suportaria uma vida a dois sem outras emoções, meio impossível de imaginar!

Joice estava quase decidida a se afastar de Gil e ficar só com Anita, mas ainda temia o sofrimento de sua filha e o seu também. Será que teria coragem de suportar a vida sozinha em todos os sentidos, pois seus amantes eram apenas “amantes” e nada mais os prendiam , a não ser a forte atração física.
A vida profissional estava de certa forma estabilizada, com um salário razoável, e lá fora existiam as emoções para serem sentidas com liberdade.
Seria muito difícil olhar para Gil e lhe dizer a verdade. Acho que ele não tinha consciência dos seus desencontros, para Gil tudo estava ótimo como qualquer vida de casal.
-E Anita como reagiria?
Sentiria muito a falta do pai?
Como ficaria psicologicamente?
Enquanto Joice pensava...pensava...repensava...imaginava...de repente desistia de ideia de divórcio, ficava fraca...inútil...incapaz de decidir sua própria vida, seus próprios sentimentos. Conheceu um professor de história, algo muito interessante, que lhe proporcionou muitas alegrias...era funcionário do Estado e advogado, alguém com todas as qualidades possíveis e cheio de gás, de beijos melados e loucos!
Tudo teve início num almoço em Penedo, onde curtiram a natureza e a fraqueza de Joice fez com que ela se envolvesse num piscar de olhos. Falaram de suas vidas, de seus relacionamentos passados, da atual situação dela com seu marido, e tudo os levava ao amor!
Resolveram ir a uma sauna mista, e lá foram obrigados a retirarem toda a roupa, e se enrolarem em toalhas, o que provocou grande tesão nos dois... entraram na sauna e lá tudo rolou naturalmente após uma bela ducha fria ;beijos, grandes beijos. Saíram dali de madrugada e a paixão com certeza , chegaria em seus corações ferventes, quase em chamas!
Joice começou a se encontrar com Vinícius diariamente e tudo cada dia mais sólido se tornava, mas dentro de casa o ambiente foi ficando muito pesado, não conseguia fingir, estava mais que claro, estava apaixonada!
Gil percebia em sua mulher a alegria estampada na face, a estranheza no olhar, o fato de chegar tarde em casa, provocava dúvidas em seu marido.
Era muito difícil! Mas estava loucamente apaixonada por Vinícius.
Joice começa a viver intensamente esse novo relacionamento, e tudo vai se complicando cada vez mais...grandes jantares, muita dança. Fica encantada com os restaurantes finos que conhece e se diverte muito, todos os dias recebia presentes importados, livros, flores.
-Seria eterna a magia da paixão?
-Acredito mais na eternidade dos sonhos, das ilusões, das esperanças, dos desencantos, da própria solidão!
Joice resolve passar um final de semana com Vinícius em Juiz de Fora, e alega estar num Congresso de sua área. Eram sempre as mesmas desculpas; seminários, palestras.
Foi maravilhosa a viagem, foram ao “RAFAS” ,um restaurante com música ao vivo e lá dançaram a noite inteira.
Como Vinícius era realmente um homem muito culto e inteligente, fizeram passeios culturais e visitaram livrarias .
Na viagem de volta ,ficaram de mãos entrelaçadas, muita emoção. Ver a paisagem e sentir a atmosfera leve era muito romântico. Dentro do carro, tudo era amor, e a tristeza já se apoderava de nossos olhos.
Chegando em casa não foi muito bem recebida, pois Gil já estava cansado de suas mentiras.
Anita a olhava com ar de choro, pois sentia muito a sua falta, e parecia adivinhar o que estava acontecendo com seu coração, temia ...
O telefone tocava e Joice corria , com medo de ser Vinícius...
Será que não está aguentando de saudades de mim?(Joice imaginava)
-Vinícius era algo muito forte em sua vida, algo que a desnorteava por completo, sua pele arrepiava só de pensar em sua voz; suas mãos, seus toques de amor, seu desejo .Os cancerianos são muito envolventes, sensuais e apaixonados pelos seus objetivos, mas são ariscos como os gatos!
O divórcio era iminente!
-Escrever é sempre complicado, pois as palavras envolvem sentimentos, fico contagiada pelas letras e começo a atropelar palavras, palavras...a vida nos atropela sempre, tenho mesmo a impressão de que nasci escrevendo, pelos meus olhos registrei tudo...eles sempre refletiram meus verdadeiros desejos.
-Escrevo como quem quer não acreditar no amanhã, este é sempre o momento ideal, vivo intensamente e aprecio a luz do dia, como quem a contempla pela primeira vez.
-O divórcio era iminente!
Joice procura um advogado e o divórcio é solicitado , Gil concorda com sua iniciativa, Anita sente que ficará longe do pai, mas aceita acompanhar a mãe nesta nova etapa da vida.
Joice fica na casa, sugestão de Gil, pois não era apegado aos bens materiais e possuía muita generosidade, mas ele arruma suas roupas e sai definitivamente de sua vida, sem rancores, sem brigas, apenas indignado, pois toda separação gera muita dor, muito sofrimento para ambos!
Imediatamente, ela pega o celular e deixa um recado para Vinícius:
“Como esperávamos, tudo terminou. Preciso encontrá-lo urgente, pode ser no apartamento de seu amigo João, pois fica mais perto e não tenho muito tempo disponível, preciso buscar Anita na escola.”
Vinícius quando soube da separação, foi imediatamente ao encontro de Joice ,e chegando lá, abraça-a muito forte. Não fala nada, apenas a aperta em seus braços, o amor grita dentro dos olhos dos dois e se amam como lobos ferozes, mas o silêncio paira no ar.
-As águas dos rios correm...não ficam no mesmo lugar!

Joice se despede de Vinícius aos prantos, pois ainda estava se sentindo culpada pelo sofrimento do marido e da filha, mas guarda uma esperança de morar com o amante, pois a vida ficaria muito vazia sem um companheiro. Mas os amantes não dividem problemas, só vivenciam os momentos de prazer ,e ela sabia disso muito bem!
Quando vai em direção a sua casa, pela calçada da rua onde morava, um carro totalmente desgovernado a atropela ,e seu crânio fica em pedaços na rua onde morava, com a massa cefálica ainda trêmula na calçada! Seu corpo foi jogado a uma altura de muitos metros e atirado contra uma árvore, quando caiu estava todo fraturado, com ossos que apontavam na pele rasgada e sangrenta.

-Todos os momentos são efêmeros e únicos, nascem e morrem simultaneamente

Que bicho feio!
Foi assim, que Joice veio ao mundo...



FONTE: http://www.elianedelacerda.com/2014/05/folhetim-sentindo-vida-capitulo-05.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK