PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Magno Alves é o segundo maior artilheiro em atividade no Brasil

09/05/2014 - 12:57 por 
Magnata já marcou 397 gols na carreira (Foto: Kid Júnior)
Magnata já marcou 397 gols na carreira (Foto: Kid Júnior)
O experiente atacante do Ceará, Magno Alves, é o segundo maior artilheiro em atividade jogando no Brasil. Magnata, que já marcou 397 gols na carreira, está atrás apenas do meia Alex, do Coritiba, que balançou as redes em 412 oportunidades. Os números foram divulgados em levantamento daRevista Placar.
No Ceará, Magno atuou em 115 partidas, tendo marcado 60 gols. O atacante de 38 anos tem uma média de 0,52 gol por partida atuando pelo Alvinegro de Porangabuçu.
Em 2010, ano de sua primeira passagem pelo Vovô, Magnata marcou 9 gols pela Série A do Brasileirão. Em 2012, na segunda vez que vestiu a camisa do Ceará, o atacante marcou apenas 1 gol em 16 partidas. O atleta, porém, se redimiu em 2013, quando marcou 34 gols, ficando na vice-artilharia do Brasil.
Na atual temporada, Magno manteve a boa fase já marcou 16 tentos pela equipe alvinegra.
Outros artilheiros
Luís FabianoRonaldinho Gaúcho e Dimba seguem atrás de Magnata na tabela de artilharia. O atacante são-paulino marcou 339 gols na carreira, enquanto o astro Ronaldinho anotou 284 tentos em sua trajetória.
Fechando a lista, Dimba aparece o experiente Dimba, com seus 40 anos. O atacante, que já defendeu grandes clubes como Flamengo e Botafogo, atualmente joga no Sobradinho/DF e já marcou 274 gols na extensa carreira.

FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/ceara-sporting-club/magno-alves-e-o-segundo-maior-artilheiro-em-atividade-no-brasil/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK