PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de junho de 2014

A pessoa




A pessoa.

Que me importa se certa ou errada
Será para mim a pessoa sempre amada,
Que me importa se deu certo ou em nada

Tudo é válido quando se descobre o amor.

Sei que serei por alguém magoada
Que me importa se pela certa ou a errada,
O que me importa é ser sempre amada
Vivendo um amor que nunca rima com dor.

Aprendi que posso amar quem me odeia,
E nem sempre quem me odeia não me ama
Que posso estar só mesmo acompanhada,
Que importa se pela pessoa certa ou errada.

§!£V!A®
Silvia Champ Poesias

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK