PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Imprensa internacional repercute lances polêmicos e bom desempenho de Neymar

REPERCUSSÃO

Imprensa internacional repercute lances polêmicos e bom desempenho de Neymar

Redação Web | 20h22 | 12.06.2014

Polêmico pênalti sobre Fred foi o lance mais destaco pelos portais de notícias


Portais de notícias de todo o mundo destacaram a boa atuação da Seleção Brasileira contra aCroácia e os polêmicos lances da partida no estádio Itaqueirão, em São Paulo.
Os principais jornais, rádios e TVs internacionais apresentaram em seus portais de notícias, o bom desempenho do Brasil na primeira partida vencida contra a Croácia por 3 a 1.
A rede de TV americana CNNregistrou em sua página a vitória do Brasil como sendo "nervosa". Em sua publicação a rede destaca a marcação de pênalti pelo árbitro japonês Yuichi Nishimura, como sendo "extremamente discutível".  
O portal do jornal frânces Le Monde, coloca Neymar como estrela do jogo, dando vitória ao Brasil para abrir a Copa do Mundo.
O jornal fez a cobertura lance a lance de todo o jogo e durante a partida, apresentou em quadros gráficos, as estatísticas  referentes a passes de bolas, faltas, penalidades entre outros lances.
O argentino Clarín afirmou em suas publicações que a falta sobre o atacante Fred não existiu.  
O site de esportes croata Sportake Novosti, traz a fala do técnico da Seleção da Croácia, Niko Kovač. "Estou orgulhoso dos meus jogadores, e o pênalti foi vergonhoso!", destacou Kovač. 
Pênalti duvidoso
O polêmico pênalti sobre Fred marcado pelo árbitro Yuichi Nishimura aos 23 do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1, deu a chance de Neymar fazer o segundo gol e encaminhar o Brasil vitória. 
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK