PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dilma e Joseph Blatter são hostilizados na abertura da Copa

NO ITAQUERÃO

Dilma e Joseph Blatter são hostilizados na abertura da Copa

Folhapress | 17h27 | 12.06.2014

Os xingamentos à Dilma foram fortes, mas localizados.rimir

Dilma
Dilma e Blatter preferiram não discursar, porém ainda foram alvo de xingamentos
FOTO: REUTERS
A presidente Dilma Rousseff e o mandatário da Fifa, Joseph Blatter, foram hostilizados durante e após a cerimônia de abertura da Copa do Mundo, realizada nesta quinta-feira (12), no estádio Itaquerão, em São Paulo. 
Os xingamentos à Dilma foram fortes, mas localizados. Partiram perto da área VIP (uma das mais caras), onde o ex-governador José Serra está. A hostilização não durou muito tempo. Os torcedores gritaram "ei, Dilma, vai tomar no c...", enquanto outros gritavam "ei, Fifa, vai tomar no c...".
Fato aconteceu também na Copa das Confederações
No ano passado, a presidente Dilma Rousseff foi vaiada por milhares de torcedores, por três vezes, antes do Brasil vencer o Japão por 3 a 0, na abertura da Copa das Confederações.
Na oportunidade, Blatter ficou constrangido e chegou, inclusive, a explicitar esse incômodo, quando, ao discursar, perguntou para a torcida: "Onde está o respeito, onde está o fair play?". Foi novamente vaiado.
Por conta disso, a abertura da Copa do Mundo não foi aberta por discursos de Dilma e Blatter.


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK