PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de junho de 2014

AMOR


Silvia Champ compartilhou a foto de Silvia Champ Poesias.
Amor.
Amor único motivo que me dá motivos para tudo,
Sentimento maravilhoso, o mais forte do mundo;
Amor única razão que transforma e muda a vida,
O sonho em realidade, a felicidade sentida...
O tempo passa e em meu peito o amor insiste,
Amo durante todo tempo, ontem, hoje e amanhã,
Imenso amor que me faz sempre feliz nunca triste,
Amor que me faz sentir nos lábios o gosto da maçã...
O amor que sinto por ti dá motivos para acontecer
Uma história para nós, a nossa história de amor.
O amor que sentimos faz o mundo compreender
Que o verdadeiro amor resiste, seja lá onde for...

FONTE: GRUPO BLOG DO PARCEIRO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK