PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de junho de 2014

Importante: Evite estes suplementos vitamínicos!

Importante: Evite estes suplementos vitamínicos!
Informações importantes sobre cinco suplementos vitamínicos que prejudicam muito mais do que ajudar!
Clique aqui para assistir


São vitaminas Realmente a escolha saudável?

Milhões de pessoas ao redor do mundo abrir sua manhã por popping um punhado de vitaminas em sua boca. Eles fazem isso porque eles foram aconselhados a tomar uma determinada vitamina por seu médico, ou ter um amigo ou parente que jura por suas vitaminas diárias. Mas ao longo dos últimos anos, há evidências crescentes de que muitas vitaminas pode não fornecer os benefícios de saúde que dizem os seus consumidores e, em alguns casos, pode realmente ter efeitos negativos sobre a sua saúde.
Aqui estão 5 suplementos vitamínicos que prejudicam muito mais do que ajudar!
Vitamina A

A vitamina A, ou a cenoura vitamina, é tradicionalmente conhecida por suas habilidades para melhorar e  aguçar a visão e por suas habilidades de combate ao câncer. No entanto, estudos recentes mostram que a vitamina A não pode combater com sucesso o câncer e pode de fato ter efeitos secundários perigosos, como náuseas, dor de cabeça, fadiga, perda de apetite e tonturas, entre outros.


cenoura


Pesquisa nos Institutos Nacionais de Saúde dos Estados Unidos, na verdade, descobriu que os fumantes que consumidor vitamina A em forma de pílula aumentou dramaticamente suas chances de contrair câncer de pulmão. Assim, em vez de tomar uma pílula, recomendamos cenouras nítidas e crocantes alimentares sempre que puder!

Multivitaminas
O "um-a-dia" vitamina foi introduzido na América cerca de 60 anos atrás como uma forma de compensar as vitaminas e os nutrientes que faltavam da dieta de uma pessoa média. Eles geralmente contêm cerca de 10 vitaminas e 10 minerais, além de cálcio, e pretendem fazer coisas incríveis, como construir o seu sistema imunológico, prevenir doenças crônicas, e agir como um suplemento para aqueles que não comer uma porção cheia de frutas e legumes todos dia. No entanto, existem muitos aditivos escondidas, como o dióxido de titânio e estearato de magnésio, nestes multivitaminas que realmente pode escurecer a sua factura de saúde.
multivitamina
Em um estudo de 1986 sobre 38.772 mulheres japonesas, cientista Jaakko Mursu descobriram que o risco de morte, na verdade, aumentou com o uso a longo prazo de multivitaminas. Testes de laboratório descobriram que multivitaminas conter ingredientes mais corantes artificiais e que fazem vitaminas reais, bem como os açúcares e outros conservantes perigosos. Mas, além do fato de que os comprimidos tenham sido provado ser saudável, eles são ridiculamente caro!Algumas das marcas mais baratas custam até 30 dólares, e muitos outros de até 200 dólares.

Vitamina C
Este é o suplemento vitamínico mais popular porque acredita-se para dar o nosso sistema imunológico um impulso imediato. No entanto, isso é um mito que precisa rebentando.
laranja
Em 1970, Linus Pauling concluiu em um estudo famoso que grandes doses de vitamina C pode prevenir o resfriado comum. Esta afirmação foi provado falso ao longo dos anos, mesmo nos casos em que os indivíduos consomem 2.000 miligramas por dia. A única coisa que a vitamina C pode realmente prevenir contra é o escorbuto, uma vez que uma doença comum entre os marinheiros que foram cortadas a partir de frutas e vegetais frescos. Portanto, a menos sobre como navegar os mares por um mês, você realmente não precisa disso suplemento diário de vitamina C.

A vitamina E
A vitamina E é um outro agente anti-câncer infame que se tornou cada vez mais opular. Em um estudo recente sobre 35.533 homens, verificou-se que tomar vitamina E, na verdade, aumentou a ocorrência de câncer de próstata. Além disso, numa revisão da Johns HopkinsUniversity, foi demonstrado que, em geral, o risco de morte é mais elevada nos indivíduos que também vitamina E.
abacate
Com estudos como estes, é melhor para lançar quaisquer suplementos de vitamina E para o lixo. Abacates, batata doce, e muito mais são todas deliciosas fontes naturais de vitamina E.

peixe
Vitamina Bs
Estamos sempre ouvindo sobre suplementos para carne epeixe para aqueles que não recebem  o suficiente deles em sua dieta diária. Mas essas vitaminas são algumas das mais perigosas lá fora, porque, em suas formas artificiais, podem causar o mais sério e de longo prazo, danos à nossa saúde.
Em um relatório pelos Institutos Nacionais de Saúde, foi encontrado que você não pode obter muita vitamina B6 dos alimentos, mas quando ela é consumida em forma de suplemento para um ano ou mais, pode causar danos nos nervos grave e, possivelmente, até mesmo causar indivíduos a perder controle de seu movimento corporal! Dito isto, fazer um ponto de comer carne ou peixe pelo menos 3-4 vezes por semana e você vai ser melhor sem um suplemento B6.
Imagens (de cima para baixo): creativedoxfoto / Kittikun Atsawintarangkul / Keerati / Grant Cochrane / ponsulak - freedigitalphotos.net

FONTE:
 http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10719&memberid=774782#.U6ASOfldXLo


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK