PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de junho de 2014

Brasil lidera comentários sobre a Copa no Facebook

Por Redação Olhar Digital - em 20/06/2014 às 12h20


Copa do Mundo


Na primeira semana da Copa do Mundo, entre 12 e 18 de junho, 141 milhões de pessoas foram ao Facebook para comentar os jogos, resultando em 459 milhões de interações. E o Brasil é o país mais participativo, segundo ranking divulgado hoje pelo site All Facebook.

Os brasileiros interagem mais que americanos, ingleses, indonésios e mexicanos, sendo que a pesquisa avalia a quantidade de pessoas de acordo com a penetração de internet em cada país. No caso brasileiro, vale ressaltar que metade da população - 100 milhões - ainda está excluída digitalmente.

A Copa do Mundo se firma como o maior evento colaborativo no Facebook. Nos primeiros sete dias, a quantidade de likes, comentários e compartilhamentos já superou as interações realizadas durante o Super Bowl, os Jogos de Inverno em Sochi, na Rússia, e Oscar, juntos.

Precedida por grande onda de desconfiança no Brasil, a Copa tem conseguido reverter o pessimismo e a insatisfação de parte do público, e bastou a bola rolar para muita gente passar a apoiar o torneio. Recentemente, publicamos no Olhar Digital  lista com 9 tipos de comentaristas que surgiram no Facebook. Confira.

FONTE:
OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK