PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de junho de 2014

Veja fotos da modelo Veridiana Freitas


Veja fotos da modelo Veridiana Freitas

21.jun.2014 - "Dei um tempo no meu namoro, mas estou feliz assim. Estou na fase mais feliz e realizada da minha vida", afirma a gata Veridiana Freitas, que posou seminua para o livro da fotógrafa Andréa Schaefer. As imagens foram feitas em uma mansão em Balneário Camboiú, em Santa Catarina. Algum pretendente aí para Veridiana? Divulgação/Andréa Schaefer
Leia mais em: http://zip.net/bmnMF3


FONTE:
BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK