PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de junho de 2014

Os MAis Rápidos

Dia: 21 de Junho de 2014

Meditação: Tinha ela uma irmã, chamada Maria, e esta quedava-se assentada aos pés do Senhor a ouvir-lhe os ensinamentos. (Lucas 10:39)

Pensamento: Jesus anseia por nossa companhia muito mais do que ansiamos pela companhia dele.

Leitura: Lucas 10:38-42.

Mensagem:
Os Mais Rápidos

            Segundo um estudo que mediu o ritmo de vida de cidades em 32 países, as pessoas que têm mais pressa moram em Singapura. Elas caminham 18 metros em 10,55 segundos, enquanto os nova-iorquinos fazem o trajeto em 12 segundos, e os que vivem na cidade africana de Blantyre, Malawi, em 31,6 segundos.
            Mas independentemente de onde você mora, o estado mostra que as velocidades de caminhada aumentaram em média 10% nos últimos 20 anos. E se a velocidade de caminhada é um indicador do ritmo de vida, estamos definitivamente mais ocupados do que antes.

            Você está preso a uma vida atarefada e agitada? Faça uma pausa e considere as palavras de Jesus a Marta: “… Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolhei a boa parte, e esta não lhe será tirada” (Lucas 10:41,42).
            Perceba as palavras gentis de Jesus. Ele não repreendeu Marta por querer ser uma boa anfitriã, mas lembrou-a de suas prioridades. Marta permitira que o necessário ganhasse maiores proporções; e, no processo, ficou tão ocupada fazendo o certo que não teve tempo de sentar-se aos pés de Jesus.
            Em nosso empenho para sermos produtivos para o Senhor, lembremo-nos que há algo pelo qual vale a pena nos preocuparmos; desfrutar de tempo como nosso Salvador.

FONTE:
Poh Fang Chia
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK