PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de junho de 2014

CONFIRA O QUE ACONTECEU NA NOITE DE 02 DE JUNHO LÁ NO CAMPO DO DER

Destaque da partida Goleiro João Paulo - Racha das Estrelas CN3 engenharia


João Paulo Ricardo - Goleiro

Defesas inacreditáveis 

Destaque do racha das estrelas dessa noite o Aracoiaba News parabeniza o atleta João Paulo pela bela partida e o melhor goleiro da noite.


Placar Racha das Estrelas - CN3 Engenharia; confira


Time A 11 X 6 Time B

Time A
Gol
Time B
Gol
Jonas
4
Pedro
2
Horacio
3
Zé Filho
3
Calvino
1
Egriberto
1
Raimundinho
1
Wagner
2


CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Artilheiro da partida

Quem faz três gols pede música


Horácio - 3 Gols

Na Linha do Tempo

Victor e Leo


Eu te dei
O ouro do sol
A prata da lua
Te dei as estrelas
Pra desenhar o teu céu
Na linha do tempo
O destino escreveu
Com letras douradas
Você e eu
Há quanto tempo eu esperava
Encontrar alguém assim
Que se encaixasse bem nos planos
Que um dia fiz pra mim
Você e eu
Vou dizer
Que nessas frases tem um pouco de nós dois
Que não deixamos o agora pra depois
Quando te vejo eu me sinto tão completo
Por onde eu vou
E nesses traços vou tentando descrever
Que mil palavras é tão pouco pra dizer
Que um sentimento muda tudo
Muda o mundo
Isso é o amor



CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Artilheiro da partida

Quem faz três gols pede música


Zé Filho - 3 Gols


Calma

JORGE E MATEUS




Não chore mais, sorria amor
Eu trouxe o fim da sua dor, não chore nunca mais amor
Eu sou o sol cercando a chuva
Do seu olhar sou eu quem cuida
E te peço por favor
Não chore nunca mais amor

Calma
A sua insegurança não te leva a nada
Eu quero ser teu homem te fazer amada
Amar, amar você até você se amar
E me amar

Calma

Eu sou o sol cercando a chuva
Do seu olhar sou eu quem cuida
E te peço por favor 
Não chore nunca mais amor

Calma
A sua insegurança não te leva a nada
Eu quero ser teu homem te fazer amada
Amar, amar você até você se amar
E me amar

Calma


CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Artilheiro da partida

Quem faz três gols pede música


Jonas Campelo - 4 Gols


Recaídas

HENRIQUE E JULIANO




Você pode ficar com quem você quiser
Não tem nada a ver
Eu não mando em você
Mas ainda choro e quando alguém
Comenta não quero saber

Me preocupo e apesar dos pesares
Eu sempre quero te ver bem
E ainda vou além em uma relação 
Sei que não vai ser fácil amar outro alguém

E hoje mesmo separados sinto
Que o seu corpo ainda é meu
Às vezes me escondo
E faço de tudo pra ninguém notar
Que eu vivo e morro por ti
Tem semana que às vezes sofro e vem as recaídas

As vezes eu queria ter o poder de poder
Te apagar da memória
E nessa fraqueza ter força pra fazer
Com que essa nossa história não passe
De passado e fique da porta pra fora

Se eu pudesse te apagar da minha mente
Apagaria agora
Mas toda vez que eu me lembro de nós dois
Meu coração sempre chora
E é sempre a mesma história




SAIBA TUDO SOBRE O RACHA DAS ESTRELAS CLICANDO ABAIXO:

Um comentário:

aracoiaba news disse...

Ter você como amigo, é uma dádiva,sua companhia nos momentos mais difíceis, faz tudo ficar mais leve.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK