PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Deus tem um número, você só precisa de chamá-lo ...

Número de telefone de Deus ...


número de telefone de Deus

DEUS "Número de Telefone"

Olá Deus, eu liguei hoje à noite 
Para falar um pouco 
Eu preciso de um amigo que vai ouvir 
Para a minha ansiedade e julgamento. 

pomba

Você vê, eu não consigo fazê-lo 
Através de um dia apenas em meu próprio ... 
Eu preciso do seu amor para me guiar 
Então, eu nunca vou me sentir sozinho. 

pomba

Quero pedir-lhe por favor para manter 
Minha família são e salvo. 
Venha e preencher suas vidas com confiança 
Para qualquer destino que eles estão vinculados. 

rosa

Dê-me fé, querido Deus, para o rosto 
A cada hora durante o dia, 
E não se preocupe com as coisas 
Eu não posso mudar de forma alguma. 


Eu agradeço a Deus por estar em casa 
E ouvir o meu apelo, 
Para me dar um bom conselho 
Quando eu tropeçar e cair.

borboleta rosa

O seu número de Deus, é o único 
Isso responde a cada vez. 
Eu nunca o sinal de ocupado, 
Nunca tive que pagar um centavo. 

rosa

Então, obrigado, meu Deus, para ouvir 
Para os meus problemas e minha tristeza. 
Boa noite, meu Deus, eu te amo, também, 
E eu vou ligar de novo amanhã! 
PS Por favor, abençoe todos os meus amigos e familiares também. 

corações

Envie isto a todos seus amigos e família e
Qualquer pessoa que você ama e se preocupa.
Deixe-os saber que Deus está lá para eles.
 
Edgar S.


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10843&memberid=774782#.U6rPr5RdXKU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK