PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Beijo gay na nova novela da Globo!


Beijo gay na nova novela da Globo!

Beijo Gay na nova novela da Globo!
Divulgação
Olá e ai minhas lindezas pois é a próxima novela da Globo promete! e já tem gente reclamando antes de a novela começar acredita! O escritor Aguinaldo Silva promete não fazer suspense e nem muito mistério sobre o beijo gay. que vai acontecer entre os atores Claudio (José Mayer) e Leonardo (Kléber Toledo) na novela Império, que vai substituir "Em Família".

Esta cena já foi escrita e deve ir ao ar na segunda semana de exibição do folhetim. E segundo o jornal "O dia", o encontro entre os dois vai ser bem casual, com mas o autor diz que não vai economizar na ousadia para o momento. E isso porque, apesar de tratar-se do início da novela, o casal já terá um relacionamento secreto que dura dez anos.

E portanto, não haverá insinuações de que eles estejam atraídos e sim o romance quentissímo de fato. E na trama, Claudio é casado com a ex-Miss Brasil(Suzzi Rêgo) e tem dois filhos, Enrico(Joaquim Lopes) e Bianca (Juliana Boller). E apesar de não assumir a sua paixão por Leonardo, o cerimonialista vai abrir mão de muitas coisas pelo companheiro.

Origem da noticía MSN.



FONTE:
http://cantinhojutavares.blogspot.com.br/2014/07/beijo-gay-na-nova-novela-da-globo.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK