PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Recado de Deus para nós

oi.  eu sou o único homem que sempre será fiel a você...
   eu sou aquele que jamais irá te abandonar...
  lembra daquela última lágrima que você derramou?
sabe porque você parou de derramá-la?  porque eu derramei por você...
  eu sei que as vezes você reclama da sua vida,  as vezes você me culpa por algo
que aconteceu, mais eu sei o que é certo para você,  e quando você sofre, eu tento sofrer por você, para você não sentir toda essa dor...
eu faço milagres, você não sabe, mais eu estou planejando o seu futuro,  e os planos que tenho pra você, irão te fazer muito feliz.  sabe aquele amor não correspondido?
eu coloquei na sua vida, para você aprender o que é o amar,  e saber valorizar ao verdadeiro amor, quando ele chegar.  porque eu fiz a sua alma gêmea.
sabe aquela pessoa que você perdeu?  pois é, da mesma maneira que você a amou, eu também amo,  e estava precisando dela aqui no céu.
  você também não ssabe,  mas quando as pessoas dizem que eu não existo, eu sinto uma dor tão forte!!!  eu tenho um coração, e ele é enorme, eu amo a todos, eu nunca vou
abandonar ninguém,  e quando algumas pessoas não me tem no coração,  foi porque elas resolveram me abandonar...
  sabe aquela vez em que você ia morrendo?
pois é, eu te segurei,  eu não quis que aquilo acontecesse a você,  eu não queria você comigo agora,  porque os planos que tenho para você precisam ser
realizados aí na Terra.  eu fiz o mundo, eu fiz o amor.  e antes de você nascer, eu já tinha escrito a tua história. o que acontece hoje, eu recompenso amanhã.
sabe quando você se tranca no seu quarto e começa a chorar?
  eu estou chorando junto com você, eu estou te abraçando,  você não pode sentir, mas
eu estou do seu lado.
  sabe quando o mundo parece estar contra você?
pois é, eu não.  eu nunca vou te abandonar, eu nunca canso de você,  eu nunca quero
o teu mal,  eu só quero te abraçar e te ver feliz.  eu te conheço como ninguém,  o teu coração está aqui nas minhas mãos, eu posso sentir os seus batimentos.
eu nunca descanso, porque eu sei que você precisa de mim 24 hrs ao dia.
sabe quando você deita na sua cama e ora?  pois é, eu estou te ouvindo.
pois é, coisas melhores irão se realizar, e aquilo não era o bastante.
     sabe todo esse sofrimento que você está passando?  pois é, eu estou acompanhando.  e
Eu tento falar no seu ouvido que isso tudo vai passar,  mas você não me escuta...  eu sempre te escuto, mas você não quer me ouvir,  por favor, não me
culpe, não me julgue, Eu tenho tantos planos para você!!
Eu te amo, Deus.
 
COLABORADORA
CLAU

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK