PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de julho de 2014

Derrota foi dos russos

LIGA MUNDIAL

Derrota foi dos russos

19.07.2014

Revés do Brasil para o Irã elimina a Rússia e, nas semifinais, time de Bernardinho lutará por hegemonia com a Itália


volei brasil
Após vitória de 3 sets a 1, o Irã acabou em primeiro no Grupo I, com quatro pontos ganhos, enquanto o Brasil terminou o segundo, com três
FOTO: DIVULGAÇÃO/CBV
Já classificada para as semifinais da Liga Mundial, a seleção brasileira masculina de vôlei foi batida nesta sexta-feira, em Florença, na Itália, e avançou apenas em segundo lugar no Grupo I. A liderança da chave ficou com o surpreendente Irã, que venceu o duelo contra os brasileiros por 3 sets a 1 - com parciais de 25/21, 25/19, 23/25 e 28/26, em 1 hora e 56 minutos.
Além da classificação iraniana, a derrota do Brasil provocou a eliminação da Rússia, atual campeã olímpica e da Liga. Afinal, os russos terminaram a chave com apenas dois pontos, na terceira colocação. O Irã foi o primeiro, com quatro pontos, e o Brasil o segundo, com três.
Nas semifinais, a Itália garantiu a sua vaga como líder do Grupo H, ao vencer a Austrália, e será a adversária da seleção brasileira, neste sábado, às 15h30. Enquanto isso, o outro finalista sairá do confronto entre Irã e Estados Unidos, que também se classificaram nesta sexta. Jogando em casa, os italianos ganharam por 3 sets a 0 - com parciais de 25/14, 25/22 e 25/21.
Velhos rivais, Brasil e Itália são os maiores campeões da história da Liga Mundial - os brasileiros ganharam nove vezes, contra oito dos italianos. O confronto deste sábado será, inclusive, um tira-teima entre eles nesta edição da competição, depois de duas vitórias para cada lado em jogos da fase de classificação.
Poupados
Após a partida, o técnico Bernardinho explicou que decidiu poupar Sidão e Murilo da partida contra o Irã já pensando nas semifinais. "Temos dois jogadores importantes que nos preocupavam em função do desgaste, da idade e que precisavam ser poupados, que são o Sidão e o Murilo. Agora, nós estamos com todos os jogadores preparados, prontos e a reação tem que ser boa amanhã (sábado)", disse.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/derrota-foi-dos-russos-1.1061443

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK