PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de julho de 2014

Técnico da Seleção Brasileira será apresentado na próxima terça-feira

ÀS 11H

Técnico da Seleção Brasileira será apresentado na próxima terça-feira

Redação Web/Agência Brasil | 11h11 | 19.07.2014

Dunga e Tite são os nomes mais cotados para o cargo


José Maria Marin
Presidente da CBF é um dos que resistem à ideia de trazer um treinador estrangeiro
FOTO: REUTERS
O novo técnico da Seleção Brasileira será apresentado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) às 11h da próxima terça-feira (22). Depois da demissão de Luiz Felipe Scolari, muitos nomes viraram opções, mas a escolha de um treinador estrangeiro ainda continua em segundo plano.  
Mesmo com o novo coordenador-geral de seleçõesGilmar Rinaldi, evitando falar sobre os candidatos, Dunga e Tite são os nomes mais cotados para o cargo. 

O presidente da CBF, José Maria Marin, destacou a posição sobre o novo treinador. “Aqui ninguém será mais importante. O treinador não será a peça mais importante. Será uma das peça que irão decidir os destinos da seleção brasileira”, aflrmou Marin. A reunião irá acontecer na sede da CBF no Rio de Janeiro. 
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/tecnico-da-selecao-brasileira-sera-apresentado-na-proxima-terca-feira-1.1061816

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK