PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 19 de julho de 2014

Em Família termina com a menor audiência de um final de novela, em 6 anos

19 de Julho 2014 as 10:06

Dados informam em primeira mão os números de audiência do último capítulos de Em Família, exibido pela Rede Globo nesta sexta-feira (18). No ar das 21h13 às 23h01, a trama marcou média de 35 pontos e picos de 40. Isso representa 54 % de share (participação). 64 % dos televisores pesquisados pelo Ibope estavam ligados.
Estes números indicam que a trama de Manoel Carlos alcançou a menor audiência de um capítulo final de novela, em seis anos. Em segundo lugar ficou o SBT com quatro e em terceiro Record, com cinco.
Os índices não conseguiram superar a audiência de sua antecessora, Amor à Vida, que em 31 de janeiro marcou 48 pontos de média.
Os dados de Em Família são referentes a prévia do Ibope. Cada ponto corresponde a 65.201 domicílios na Grande São Paulo.
Audiência das novelas anteriores
Amor à Vida - 48 pontos
Avenida Brasil – 52 pontos
Fina Estampa – 47 pontos
Insensato Coração – 47 pontos
Passione – 52 pontos
Viver a Vida – 47 pontos
Caminho das Índias – 55 pontos
A Favorita – 50 pontos
Duas Caras – 47 pontos

*Dados consolidados do Ibope.
FONTE:
http://www.meionorte.com/novelas/em-familia-termina-com-a-menor-audiencia-de-um-final-de-novela-em-6-anos-302468.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK