PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

BOM DIA AGOSTO!!!



BOM DIA AGOSTO!!!
Te agradeço ó Deus por ter me sustentado cada instante no mês de Julho seja em momentos de alegria quanto nos tristes e porque sei que preparaste com carinho desde tempos imemoriais os caminhos por onde eu vou trilhar em Agosto. Sei que por onde eu for Senhor, a tua mão me guiará e protegerá, porque nenhum lugar é melhor do que pertinho de ti. Te peço em favor de cada um dos meus queridos filhos, netos, e amigos tão especiais, também clamo por aqueles que sofrem as dores, as perdas e o medo trazidos pela guerra, fome, miséria, doença, relacionamentos destrutivos, dívidas, vícios, crime. Que a tua graça e misericórdia possam alcançar estes corações aflitos!!!
Que o amor prevaleça, que a fé aumente e a esperança nunca morra em nossos corações!!!
Obrigada pela vida!!!
Em nome de Jesus, amém!!!
Katinha Brasil



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK