PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de agosto de 2014

LANÇAMENTOS - Minifiguras da LEGO exclusivas

Lançamentos

17.08.2014
Image-5-Artigo-1680818-1
Image-2-Artigo-1680818-1
Image-3-Artigo-1680818-1
Image-1-Artigo-1680818-1
Minifiguras da LEGO
Os conjuntos da linha LEGO The Hobbit apresenta para os fãs do famoso hobbit "Uma Jornada Inesperada" e "A Desolação de Smaug" ao lado de Bilbo Bolseiro e Gandalf, o cinzento. Os brinquedos exclusivos retratam as principais aventuras e batalhas travadas nos filmes que precedem a saga de "O Senhor dos Anéis". Os brinquedos, indicados para crianças e adolescentes de 8 a 14 anos de idade, que incluem os principais personagens, como Thorin Escudo de Carvalho, marcam o retorno de Gandalf e Legolas ao universo da LEGO. Além disso, a marca já possui a própria linha da trilogia do anel.
Caatinga brasileira
A linha Mandacaru, da marca L'Occitane au Brésil, acaba de ganhar novos itens para cuidados com os pés, unhas e cutículas. O Creme Hidratante para Pés, Creme Esfoliante para Pés e Óleo para Unhas e Cutículas contam com extrato de Mandacaru, cacto típico da Caatinga brasileira, que possui alto poder de hidratação graças à sua capacidade de captação e retenção de água. Atualmente, a linha conta com a Água de Colônia, nas versões de 100 e 300ml, Bruma Perfumada, Sabonete Cremoso líquido e em barra, Creme de Mãos, Creme Hidratante Corporal, Creme e Sabonete Esfoliante.
Navegando pelos mares
A aga da Família Schurmann, primeiros brasileiros a darem a volta ao mundo a bordo de um veleiro, inspirou a nova coleção da Atlântica, com o lançamento de linhas inspirada nos mares.
Leite Zero
A Embaré lançou o leite Zero Lactose Camponesa. O novo produto é destinado ao público que apresenta intolerância à lactose e que abandonou ou reduziu a frequência do consumo de leite.
Alimento para gatos
A Whiskas está trazendo para o Brasil, neste mês, o Whiskas Jelly, um alimento úmido, completo e balanceado, com pedaços sabor carne cozidos a vapor e sem conservantes.
A moda animal print
A nova coleção da Bebecê apresenta os mais diversos estilos de sapatos, desde rasteirinhas e sapatilhas, até saltos altos e botas, todos com detalhes inspirados em estampas animais. A coleção faz parte do outono-inverno da marca.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/lancamentos-1.1080216

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK