PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 17 de agosto de 2014

Prefeitura de Aracoiaba encerra comemorações do aniversário do município em grande Estilo


Prefeitura de Aracoiaba encerra comemorações do aniversário do município em grande Estilo

Foto: Festa do Município de Aracoiaba Record de Público

Mais de 30 mil pessoas
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/A Gestão Aracoiaba Uma Cidade de Todos promoveu na noite do último sábado(16), a maior festa dançante da história do município. Em comemoração aos 124 anos de Aracoiaba, o Prefeito Antônio Claudio em parceria com à Jonas CampeloA3 Entretenimento e a 7 Tons, cumpre seu compromisso com o povo Aracoiabense e trouxe Solteirões do Forró, Mesa de Bar e Lagosta Bronzeada para apresentação na praça de eventos do município.
A Prefeitura de Aracoiaba ofereceu ainda uma mega estrutura de palco e iluminação, além de segurança e banheiros químicos. A festa que fechou as comemorações dos 124 anos de Aracoiaba gerou renda para a população, vendedores ambulantes, proprietários de bares, lanchonetes, restaurantes. Com um recorde de público, a festa encerrou-se as 7da manhã ao som da banda Lagosta Bronzeada. Um grande número de pessoas de outros municípios visitaram nossa cidade incrementando o turismo local, segundo informações o número chega em torno de 30 mil pessoas.
O ápice das comemorações do aniversário da cidade aconteceu na Praça de Eventos de Aracoiaba. O site Aracoiaba News, esteve presente no evento e traz com exclusividade todas as fotos e informações.
As festividades tiveram início na segunda, 11 de agosto, com Alvorada conduzida pela Banda Municipal, percorrendo diversas ruas da cidade. Presentes também toda a equipe de secretários e representação dos alunos da EEIF Joana Vasconcelos. Na ocasião, o prefeito Antônio Claudio fez questão de lembrar do novo momento vivido pelo povo Aracoiabense e do resgaste de valores e tradições do município.
“O nosso principal patrimônio é o povo de Aracoiaba, estamos trabalhando para devolver a este povo a sua história, os seus costumes, tradições e cultura”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK