PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de agosto de 2014

Mais notícias de esporte: Brasileiro apita final da Libertadores

CURTAS

Mais notícias de esporte: Brasileiro apita final da Libertadores

02.08.2014

Arbitragem
Brasileiro apita a final da Libertadores
O árbitro Sandro Meira Ricci apitará a final da Taça Libertadores entre San Lorenzo e Nacional. Será a 5ª vez na história que um brasileiro comandará a decisão do torneio. Ele será auxiliado por Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse.
Série A
Kaká é vetado e não enfrenta o Criciúma
O meia Kaká está fora do jogo do São Paulo contra o Criciúma, hoje, às 18h30, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação do jogador, que sofreu um edema na panturrilha direita no último domingo, foi vetada pelo departamento médico do clube. Assim, o jogador tricolor fez apenas treinos muscular e físico
Série B
Vasco recebe Paraná para deslanchar
Com sete empates em 12 partidas, o Vasco tem hoje, contra o Paraná, a partir das 16h20, em São Januário, uma nova oportunidade de tentar subir na classificação da Série B e, assim, acalmar sua torcida. Com o time em posição intermediária, ainda longe do G4, o técnico Adilson Batista já começa a ter seu trabalho questionado por torcida e dirigentes.
Após Confusão
CBF demite diretor de registros
A CBF demitiu nesta semana Luiz Gustavo Vieira de Castro, que trabalhava como diretor de registro e transferência. Na entidade desde 1989, ele era responsável por gerenciar o registro dos mais de 20 mil jogadores profissionais em atividade no futebol brasileiro. Pesou para a queda a confusão instalada na Copa Verde.
Vôlei de praia
Três duplas femininas avançam à semifinal
As duplas Juliana/Maria Elisa, Ágatha/Bárbara Seixas e Talita/Larissa garantiram vaga nas semifinais do Circuito Mundial de Vôlei de Praia realizado em Klagenfurt, na Áustria. A única parceria que acabou eliminada foi Fernanda Berti/Taiana.
Na quadra
Estreia vitoriosa
A seleção brasileira feminina de vôlei iniciou bem a luta pelo 10º título do Grand Prix. Ontem, na Itália, o Brasil venceu a China por 3 sets a 1 (25/21, 23/25, 25/17 e 25/16) foto: Alexandre arruda/cbv
Inclusão
Mutirão do Bem na Praia do Futuro
O Mutirão do Bem acontece hoje, na Praia do Futuro. O evento reunirá crianças do projeto SemeAYO e pessoas que veem no vôlei de praia uma forma de inclusão social. Para participar é preciso adquirir o Kit de R$ 15,00. A renda é revertida ao projeto.
Por medo do ebola
País desiste de vaga na Copa Africana
A seleção de futebol de Seychelles cancelou um jogo das eliminatórias da Copa Africana de Nações marcado para o próximo sábado, em casa, contra o time Serra Leoa, cuja população sofre com um surto do vírus ebola.
Imprensa no Castelão
Gestora diz que nada muda nas operações
A Luarenas, responsável pela Arena Castelão emitiu nota, ontem, negando a informação de que mudariam as operações da imprensa no estádio e que não será cobrado dinheiro para as transmissões.
Agressão
STJD absolve Flamengo e Inter
Flamengo e Inter conseguiram se livrar de punição pelas agressões que o lateral André Santos alega ter sofrido de torcedores flamenguistas ao sair do Beira-Rio, após partida entre os dois clubes pelo Brasileiro.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/mais-noticias-de-esporte-brasileiro-apita-final-da-libertadores-1.1070698

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK