PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jogador de beisebol sofre fraturas ao ser atingido no rosto por bola a 141 km/h; veja

+ ESPORTES

Jogador de beisebol sofre fraturas ao ser atingido no rosto por bola a 141 km/h; veja

Apesar das fraturas, Stanton não vai precisar passar por cirurgia
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 12/09/2014 16:21:29
Giancarlo Stanton, um dos principais jogares de beisebol dos Estados Unidos, sofreu grave acidente durante um jogo na noite desta quinta-feira (11). Ele foi atingido na cabeça por uma bola lançada a cerca de 141 km/h pelo arremessador Mike Fiers e sofreu múltiplas fraturas no rosto.

Stanton, que defende o Miami Marlins, caiu imediatamente depois de ser atingido pelo arremesso. Ele foi atendido por médicos tanto da sua equipe, como do adversário, o Milwaukee Brewers, e foi carregado pra fora do campo em uma maca. Um diagnóstico preliminar já apontava que o jogador deve perder o restante da temporada de 2014. Apesar das fraturas, Stanton não vai precisar passar por cirurgia. 

Através das redes sociais, o arremessador pediu desculpas pelo acidente: "Peço profundas desculpas pelo que aconteceu hoje à noite. Não posso imaginar o que você e sua família estão passando. Meus pensamentos e minhas orações estão com você agora. Estou me sentindo horrível e espero que você tenha uma rápida recuperação", disse Mike Fiers, pelo Twitter.

Assista o lance:


FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK