PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Marlene Mattos fala sobre briga com Xuxa: 'nem tudo o que é bom dura'

FAMOSOS

Marlene Mattos fala sobre briga com Xuxa: 'nem tudo o que é bom dura'

Marlene e Xuxa brigaram em 2002, durante a gravação de um programa, e decidiram romper a parceria
As reprises do “Planeta Xuxa” nas noites de domingo do canal Viva trouxeram de volta o nome da ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos. Marlene, 73 anos, comandou a carreira da apresentadora até 2002, quando as duas romperam, e pararam de se falar.
Em entrevista à revista Veja, Marlene comentou o fim da relação. “Acredito no princípio da impermanência. Nem tudo o que é bom precisa durar. Parcerias acabam, casamentos acabam… É normal. As águas foram turbulentas e, com o tempo, se acalmaram. Melhor deixar assim”, diz Marlene, que foi uma das mais poderosas empresárias nos anos 1980 e 1990.
Sobre a relação com Sasha, filha de 16 anos de Xuxa, e de quem Marlene Mattos é madrinha, a empresária evitou falar sobre a perda de contato. “Prefiro não comentar sobre isso. Como eu disse, melhor deixar as águas calmas. Não quero causar turbulências”, responde.
Agora evangélica, Marlene diz ter mudado o jeito durão pelo qual ficou conhecido.
“Continuo objetiva e sincera. Mas a gente acaba amadurecendo e abrandando com o tempo. Nasci no Maranhão, tive uma infância difícil e precisei brigar muito para vencer. Há um ano, comecei a frequentar a Soul, igreja evangélica, um braço da Batista, comandada pelo pastor Kleber Lucas, aqui no Rio. Também mudei meu círculo de amizades. Acho que, com tudo isso, fiquei mais tranquila, sim, em paz”.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK