PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ronaldinho é apresentado na equipe mexicana Querétaro

NOVO DESAFIO

Ronaldinho é apresentado na equipe mexicana Querétaro

15h01 | 12.09.2014

O brasileiro descartou estrear nesta sexta-feira

Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho foi apresentado nesta sexta e diz que é um jovem com muita ambição
FOTO: REUTERS
Atualizada às 16h03
Apresentado nesta sexta-feira (12) como novo reforço da equipe mexicana do Querétaro, o meia-atacante Ronaldinho, 34, afirmou que está muito motivado com o novo desafio e espera continuar conquistando títulos na carreira. Ele foi apresentado com a camisa 49 do novo clube.
"Me definiria no momento como um jovem com muita ambição, como se tivesse começando de novo. Quero vir aqui e fazer história no clube", disse Ronaldinho, que assinou contrato com o time mexicano por dois anos.
"Em todas as equipes que passei fui campeão. Espero continuar fazendo o mesmo: vivendo da mesma forma e conquistando títulos. Espero poder dar alegria a toda a torcida e estou muito motivado", acrescentou.
Ronaldinho, que ficou muito próximo de um acerto com o Palmeiras, afirmou que recebeu várias propostas, mas escolheu o Querétaro, clube da primeira divisão do futebol mexicano, pelo projeto. "Tinha possibilidades de equipes de todas as partes do mundo. Foi uma negociação do meu irmão [Assis] com o grupo, o projeto me conquistou, tive vontade de continuar a história aqui no México", completou.
Na entrevista, Ronaldinho descartou estrear nesta sexta-feira, quando seu novo time encara o Puebla.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK