PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Após gafe ao vivo, apresentadora é demitida da GloboNews

TV

Após gafe ao vivo, apresentadora é demitida da GloboNews

Carla Lopes esteve envolvida em uma gafe com a repórter Fernanda Galvão, que disparou o "você não me avisou, amor" ao ser questionada sobre agenda dos presidenciáveis
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 16/10/2014 13:24:43
A repórter e apresentadora da GloboNews Carla Lopes, que recentemente esteve envolvida em uma gafe que virou "meme", foi demitida nesta quarta-feira (15). O erro aconteceu na edição das 18h do Jornal da GloboNews, exibida no sábado (27), quando Carla pediu à repórter Fernanda Galvão, baseada em Brasília, dizer qual havia sido a agenda dos candidatos ao primeiro turno das eleições. 
Ao vivo, a repórter listou apenas os compromisso da candidata Marina Silva (PSB) e encerrou a participação. Do estúdio, a apresentadora agradeceu, mas pediu que ela continuasse a informar sobre a agenda dos outros candidatos, ao que foi retrucada pela repórter: "você não me avisou, amor". Sem jeito, Carla emendou: "Nós tivemos um problema. Tivemos um problema, infelizmente".
O motivo do desligamento da apresentadora não foi comentado pela emissora, mas, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a demissão não teve necessariamente a ver com o episódio. O erro foi atribuído inicialmente  à repórter, que não sabia que continuava no ar e pensou que falava somente com a produtora, através do ponto de áudio. 
Somente essa semana, pelo menos outros cinco funcionários das redações da Globonews no Rio de Janeiro e em São Paulo foram demitidos. A emissora não revelou se a demissão da apresentadora tem a ver com esses casos, nem o motivo de tais decisões.

Foto: Reprodução
FONTE: CORREIOS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK