PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Lobão desiste de deixar o Brasil após eleição de Dilma

BOTA FORA

Lobão desiste de deixar o Brasil após eleição de Dilma

07h58 | 27.10.2014

Cantor, que havia prometido que deixaria o Brasil caso Dilma Rousseff (PT) fosse reeleita, escreveu em rede social: ‘Diga ao povo que fico!’

lobao
Lobão voltou atrás e disse que não vai deixar o Brasil
FOTO: DIVULGAÇÃO
Um dos assuntos mais comentados no Twitter foi a eleição no Brasil. E em sexto no ranking estava a hastag #tchaulobao,  uma ironia em referência a debandada do cantor do Brasil.
Lobão  prometeu deixar o Brasil caso Dilma Rousseff do PT fosse reeleita. Contudo, o músico informou a seus seguidores no Facebook, após a divulgação do resultado, que desistiu de se mudar do país.

"Dilma está reeleita, grande tragédia para o Brasil. Agora estamos mais fortes, mais articulados e mais numerosos. Nasce uma verdadeira oposição no Brasil e ninguém arredará pé daqui. Esse país também é nosso e ficaremos firmes e fortes para lutar por ele. Vamos em frente. Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico", escreveu em sua página na rede social.

Depois que Lobão declarou que resolveu não deixar o país, o ator Alexandre Nero usou seu perfil na rede social Instagram para alfinetar o músico. “A dúvida que paira no ar: Dilma venceu porque o povo preferiu ela ou venceu porque queria que o Lobão fosse embora?”, questionou.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK