PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Peça que o Universo realiza

Nova publicação em Universo Natural

Peça que o Universo realiza

by José Batista de Carvalho
Peça que o Universo realiza  universe naturalvibração de seu Ser precisa se emparelhar com a vibração de seu desejo, de forma que seu desejo seja completamente realizado.
Você não pode desejar algo, focar-se predominantemente na ausência desse algo e esperar recebê-lo, pois a frequência vibracional da ausência e a frequência vibracional da presença são frequências diferentes.
Assim, não importa o que você peça – através de palavras ou apenas em impressões sutis do seu desejo – seus pedidos são escutados e respondidos a todo o tempo, sem exceção.
Quando você Pede, Você Recebe!
Se você pode desejar, o Universo pode realizar.

O fluxo do bem-estar flui mesmo se você não o entenda, mas quando você conscientemente se alinha com ele, o empenho de sua criatividade se torna muito mais satisfatório, pois você descobre que não há nada que você desejar que não possa realizar.
Abra as comportas e deixe seu Fluxo de Bem-Estar entrar
Veja a si mesmo, exatamente onde você está agora, como o beneficiário do poderoso Fluxo de Bem-Estar. Tente imaginar que você está se deliciando com a fluidez desse Fluxo. Faça um esforço para sentir-se como o beneficiário da linha de ponta desse fluxo ilimitado e sorria tentando aceitar que você é merecedor disso.
Sua habilidade de sentir seu merecimento do poderoso Fluxo de Bem-Estar dependerá indubitavelmente do que está acontecendo em sua vida exatamente agora. Sob algumas condições você se sente completamente abençoado e, sob outras condições, você não se sente tão abençoado.
E é nosso desejo que você entenda que o estágio em que você se sente abençoado e tem expectativa de coisas boas fluindo para você, significa o nível do seu estado de permissão; e o estágio em que você não se sente abençoado, onde você não tem a expectativa de coisas boas vindo para você, indica seu nível de resistência.
E é nosso desejo que, conforme você continua essa leitura, você se sinta capaz de liberar qualquer hábito de pensamento que resulta em sua não permissão ao Fluxo. Queremos que você entenda que se não houvesse pensamentos de resistência que você foi assimilando ao longo de sua jornada física que não estavam alinhados com o fluxo do Bem-Estar, você seria, exatamente agora, um receptor completo daquele Fluxo, pois você é, literalmente, uma extensão dele.
Você e a forma como se sente, são os responsáveis pelo que deixam entrar em sua herança do Bem-Estar ou não. E enquanto aqueles a seu redor podem influenciá-lo mais ou menos, para permitir ou não o Fluxo, isso é de responsabilidade sua.
Você pode abrir as comportas e deixar vir seu Bem-Estar ou pode escolher pensamentos que mantenham você em conflito em relação ao que é seu – mas, permitindo ou resistindo, o fluxo está constantemente fluindo para você, sem nunca cessar, sem nunca cansar-se, sempre ali para sua reconsideração.
Esther e Jerry Hicks
José Batista de Carvalho | 26/10/2014 às 20:00

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK