PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mantega volta a cogitar aumento da gasolina

DEPENDE DA PETROBRAS

Mantega volta a cogitar aumento da gasolina

Agência Brasil | 13h41 | 15.10.2014

Segundo Mantega, o preço da gasolina está mais alto, então a Petrobras está ganhando com isso. Mas ela ainda pode optar pela alta de preços


Apesar de relatório do Credit Suisse ter apontado que não deverá ser necessário um novo aumento da gasolina neste ano, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse nesta quarta-feira (15) que, embora o preço do combustível no Brasil esteja, atualmente, maior do que nos Estados Unidos, ainda pode haver reajuste do combustível. Ele destacou que a decisão cabe àPetrobras.
“Havia defasagem e agora não há. O preço da gasolina está mais alto, então a Petrobras está ganhando com isso. Mas isso não significa que não haverá aumento. Isso é uma decisão da empresa”, disse o ministro, ao ser perguntado por jornalistas, na chegada ao Ministério da Fazenda.
Nas últimas semanas, o ministro, que é presidente do Conselho de Administração da Petrobras, tem sinalizado que pode haver aumento da gasolina ainda este ano.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK