PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

11 alimentos anti-celulite: ranking dos alimentos contra celulite

Publicado por: 

Imaginar que os alimentos anti-celulite de fato existem pode soar como um bálsamo para as milhões de mulheres que se incomodam com o problema.

Eu sempre procurei incluir em minha alimentação alguns alimentos que são antioxidantes, diuréticos e desintoxicantes para o organismo.

gengibre ralado

O arroz integral, assim como as farinhas integrais e o agrião eram os principais desses alimentos que combatem a celulite que eu sempre me alimentei deles. 

O agrião age como diurético e para mim, sinto que esse efeito é ainda mais acentuado. Azeite e abacaxi também faziam parte de meu cardápio anti-celulite.

Hoje, vi no R7 um ranking de alimentos (não apenas com 10 alimentos anti celulite, mas com 11) que ajudam no combate à celulite elaborado pela nutricionista Juliana Lopes, os quais estão a seguir, em ordem de eficácia:

11 ALIMENTOS ANTI-CELULITE

  1. gengibre
  2. arroz integral
  3. azeite extra-virgem
  4. lima da pérsia
  5. açafrão
  6. manjericão
  7. orégano
  8. abacaxi
  9. maçã
  10. rúcula
  11. agrião

A nutricionista Juliana Lopes completa as dicas com a frase:

“Os principais problemas gerados pela celulite são: a inflamação, o inchaço e a destruição das células. 

-Veja receitas com gengibre (no blog oquecomerhoje?)
-Veja mais alimentos que combatem a celulite.

As células ficam modificadas, destruídas. Na hora de escolher um alimento que ajude no tratamento, precisamos pensar nesses três problemas”.

O Saúde com Ciência gostaria de acrescentar às informações acima que além desses alimentos contra celulite, aumente sua ingestão de água. Ela vai ajudar e muito na eliminação da celulite.

FONTE: SAÚDE E CIÊNCIA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK