PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

E descobri que não há palavras...



Fiquei um bom tempo olhando para o bloco de notas do meu celular para conseguir palavras que expressassem a gratidão que tenho por vcs desde o dia de ontem.
E descobri que não há palavras...
Basta olharem dentro dos meus olhos e ver o brilho neles. Não consigo expressar minha felicidade de outra forma.
Vocês acreditaram em mim. Me deram todo o apoio do mundo desde o começo da minha carreira. Fizeram de tudo para que, mesmo estando longe, as orações o mantessem perto.
Não tenho palavras para agradecer a DEUS, aos MELHORES AMIGOS DO MUNDO, aos MELHORES PAIS DO MUNDO.
Rilder, Jamylle e Frankley foram ... ( onde estão as palavras, meu Deus?)
Eu amo muito vocês! Obrigada mesmo, meus irmãos! Meus amigos mais lindos do mundo, queria dizer novamente que não existe felicidade maior do que o apoio que vocês têm me dado. Passei por alguns momentos "chatinhos" nos dias que antecederam esse desfile, e queria dizer que tudo valeu a pena agora.
Aaaah! E lembrando a vcs: Eu quero muito aquela faixa que fizeram. Vou colocar em meu quarto para que eu lembre todos os dias da importância que meus amigos têm em minha vida.
Ismael, que agora é muito mais que um melhor amigo, mas que também se encaixa neles, obrigada mais uma vez por me fazer feliz todos os dias e sentir orgulho de mim.
Muito obrigada a prefeitura de Aracoiaba. Se não fosse pelo apoio de vocês, não teria sido possível mais essa vitória. Obrigada por estarem sempre me prestigiando! Não imaginam minha felicidade quando via um sorriso no rosto de cada um de vcs!
E é isso. Tenho orgulho do meu Ceará e de toda a população Aracoiabense por sempre me apoiarem em tudo.
Em novembro, participarei do Miss Brasil Estudantil, em São Paulo. Espero essa mesma torcida e as orações. Que Deus abençoe e ilumine a todos. Esse será o primeiro de muitos. Obrigada por tudo de coração! Eu amo muito vocês! #Emocionada#RumoASP #MissEstudantilCeara
 

FOTO:
FONTE: FACEBOOBK

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK