PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Susana Vieira detona Faustão: "fui ridicularizada"

ENTRETENIMENTO

Susana Vieira detona Faustão: "fui ridicularizada"

Atriz ainda respondeu se preferia Claudia Leitte ou Ivete Sangalo
A atriz Susana Vieira foi a convidada de estreia do programa comandado por Léo Dias e Antonia Fontenelle em uma rádio do Rio de Janeiro. Durante a atração, a global relembrou o episódio em que virou piada na internet por uma apresentação no 'Domingão do Faustão', em 2010.
(Foto: Reprodução/Instagram)

Na ocasião, Susana esteve no dominical para lançar seu CD, mas Fausto Silva saiu do script e pediu que ela cantasse mais músicas que o combinado.
"Combinei de cantar duas músicas, com playback. Faustão, para se fazer de engraçado ou me fazer de palhaça, me botou pra cantar além do combinado. Cantei todo meu repertório, que fiquei dias gravando e deixando bonito no estúdio. O disco é uma coisa tão bonitinha! Mas ao vivo é outra coisa, né? Eu me ferrei! Fui ridicularizada", disparou ela.
Assista abaixo ao vídeo da apresentação de Susana


Ivete ou Claudia?
Susana ainda foi questionada se preferia Claudia Leitte ou Ivete Sangalo. Sem papas na língua, a artista respondeu: "Não posso dizer que Claudia não seja uma boa cantora. Mas Ivete é uma estrela. Única". Quanto à carreira, ela deixou claro que aposentadoria é coisa de preguiçoso: "Isso foi criado para quem quer ficar em casa juntando dinheiro pra ir pra Europa. Eu quero chegar aos 105 anos na ativa".


Reportagem iBahia:
Susana Vieira detona Faustão: "fui ridicularizada"

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK