TV
Império: a partir do capítulo 100, novela terá brigas, separação e até morte
Entre as novidades contadas pelo autor Aguinaldo Silva está a do assassinato que Cora (Drica Moraes) vai cometer
Cora vai assassinar personagem importante, segundo Aguinaldo Silva
Foto: Divulgação |
A partir do centésimo capítulo, que vai ao ar em novembro, Império entrará numa nova fase, cheia de brigas, separação e até morte. Entre as novidades contadas pelo autor Aguinaldo Silva está a do assassinato que Cora (Drica Moraes) vai cometer. “Alguém muito importante morrerá ao longo da novela... E Cora será a autora do crime”, conta o novelista, sem revelar a identidade da vítima.
Cora, por sinal, vai arrumar um companheiro. “E aí, vocês me perguntam: Cora vai arranjar um namorado? Vai, sim. Mas eu não digo o nome do felizardo. Por enquanto”, afirma o autor.
Outra reviravolta é que José Alfredo (Alexandre Nero) forjará a própria morte, após saber que Maria Marta (Lilia Cabral) tem um amante.
E por falar no Comendador, a verdadeira paternidade de Cristina (Leandra Leal) será revelada. A sobrinha de Cora, por sinal, ficará solteira, pois acusará Vicente (Rafael Cardoso) de estar infiltrado em sua casa a mando de José Alfredo. Os dois discutirão e Maria Clara (Andréia Horta) entrará na disputa pelo cozinheiro. “Ela acaba levando a melhor”, conta Aguinaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário