PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de novembro de 2014

Em Fortaleza, Geisy Arruda posta foto de lingerie

NO INSTAGRAM

Em Fortaleza, Geisy Arruda posta foto de lingerie

18h35 | 22.11.2014

A modelo já escolheu peça íntima para usar no Réveillon

geyse-arruda
Tendência para 2015, Geyse Arruda também escolhe opta pela lingerie vermelha
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Só de lingerie, exibindo excelente forma,Geyse Arruda divulga imagem sedutora em seu perfil no Instagram. "E aí gente, a lingerie para usar no Ano Novo, tá aprovada??", pergunta a ex-participante de "A Fazenda". Com 16 quilos e menos, perdidos em apenas três meses, a moça está deixando muito marmanjo de boca aberta. 
Recentemente, a loira foi a musa do Paparazzo, dando declarações polêmicas sobre sexo e intimidade. "Quem disse que a gente precisa de homem para ter prazer? Eles são sempre bem-vindos, mas não passo mais necessidade".
Embora esteja longe de ser um ícone de moda, ela chama a atenção por onde passa, e confessa :"Nunca usei branco, evitava ao máximo porque sempre fui gordinha e não favorecia meu corpo, era um trauma que tinha. Agora, meu bem, depois de muito esforço, adoro branco, já que sou loira, fashion e magra", comemorou Geisy.
A loira disse que agora faz questão de ousar nos looks. "Antes evitava mostrar a barriga, evitava usar roupas que me deixassem com a aparência mais gorda. Hoje não, desde que emagreci me sinto muito bem para usar qualquer modelo", afirmou.
Geisy Arruda constantemente é vítima de comentários maldosos nas redes sociais. Recentemente, ela publicou uma foto em que aparecia de novo visual, usando franjinha, e recebeu várias críticas, virando até meme.
Segundo ela, as polêmicas não a incomodam: "Eu aprendi a ignorar. Só absorvo aquilo que me faz bem e descarto qualquer coisa que não faça. Eu não ligo mais para isso", disparou.
FONTE>
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK