© Getty Neymar comemora com Messi durante a goleada do Barcelona sobre o Sevilla |
A goleada por 5 a 1 do Barcelona sobre o Sevilla, neste sábado, no Camp Nou, representou a quebra de mais um recorde por parte de Lionel Messi. Com três gols, o craque argentino chegou à marca de 253 gols e se tornou o maior artilheiro da história do Campeonato Espanhol, superando Telmo Zarra, que nas décadas de 40 e 50 marcou 251 vezes pelo Athletic Bilbao. Responsável por duas assistências a Messi na partida história diante do Sevilla, Neymar comemorou a ajuda ao companheiro.
"É uma honra para mim estar do lado do Messi e estar na história também. Estávamos contentes em campo e foi tudo espontâneo, da comemoração aos gols. Jogamos juntos também com o Suárez. Léo (apelido de Messi) se posicionou bem e marcou os três gols", disse Neymar ao Canal+.
Artilheiro do Barcelona no Campeonato Espanhol, com 11 gols, Neymar mantém os pés no chão ao comentar a possibilidade de superar os recordes estabelecidos por Messi com a camisa do Barcelona. "Difícil, difícil... Eu não penso em ser o primeiro, quero só ajudar meus companheiros. Foi uma noite especial. Agora Messi é o primeiro e está na história", afirmou.
Com a vitória, o Barcelona se manteve na segunda colocação do Espanhol, a dois pontos do líder, Real Madrid. O próximo compromisso do time catalão será terça-feira, contra o Apoel, pela fase de grupos da Uefa Champions League, no Chipre.
FONTE:MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário