PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Andressa Urach está internada em estado grave na UTI

SAÚDE

Andressa Urach está internada em estado grave na UTI

18h13 | 01.12.2014

A ex-Miss Bumbum chegou ao hospital em Porto Alegre com problema de saúde causado por uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos na parte das coxas

andressa
Andressa Urach está em estado grave
FOTO: DIVULGAÇÃO
O estado de saúde da modelo Andressa Urach é grave. A modelo e ex-Miss Bumbumestá internada na UTI do Hospital público Nossa Senhora da Conceição em Porto Alegre. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Andressa chegou com pressão muito baixa decorrente de um grave quadro infeccioso.
A causa do problema de saúde foi uma aplicação de implante de hidrogel feita há cinco anos na parte das coxas. Em julho deste ano, Andressa teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto. Na sexta-feira, 28, ela voltou a ser operada para retirar resquícios do hidrogel, sendo liberada pelos médicos no dia seguinte. No domingo, 30, ela  apresentou  problemas no dreno que usava.
Andressa foi levada para a UTI  e, segundo seu assessor, Cacau Oliver,  acabou desenvolvendo uma infecção e passou por uma nova cirurgia na noite deste domingo, 30. A previsão inicial é que ela fique internada por 15 dias no local. "A Andressa passou muito mal ontem após a primeira cirurgia. Ela foi levada ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou uma infecção. Andressa passou por uma nova cirurgia à noite, e está na UTI", informou a assessoria de Urach.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK