PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Pelé deixa UTI e vai para Unidade Semi-Intensiva

REI DO FUTEBOL

Pelé deixa UTI e vai para Unidade Semi-Intensiva

09h51 | 02.12.2014

Médicos avaliaram que rim do ex-jogador reage bem sem a hemodiálise e que sua saúde segue evoluindo

pelé
Apesar da melhora, Pelé segue internado em São Paulo
DIVULGAÇÃO
O ex-jogador Peléinternado desde a última semana devido a uma infecção urinária, foi liberado do suporte renal ao qual vinha sendo submetido e deixou a UTI do Hospital Israelita Albert Einstein. Apesar de permanecer no mesmo leito em que estava, o rei do futebol agora encontra-se sob os cuidados da UTI semi-intensiva.
Desde a última segunda (1º) o tratamento dehemodiálise no jogador havia sido suspenso, para que se pudesse avaliar a reação de seu rim sem a ajuda do filtro artificial. Após classificarem a reação do órgão como positiva, os médicos resolveram retirar Pelé da Unidade de Terapia Intensiva. Mesmo com a evolução, o ex-jogador deve ser reavaliado na manhã desta quarta-feira (3), para saber se seu funcionamento renal segue estável.
De acordo com os últimos boletins médicos do atleta, Pelé não apresenta febre e respira sem o auxílio de aparelhos. Ainda de acordo com o hospital, o "Rei" encontra-se lúcido e já caminha pelas dependências do quarto onde está instalado.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK