PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MIRE LONGE NO HORIZONTE...

MIRE LONGE NO HORIZONTE...

Pare por alguns minutos e coloque a sua mente para funcionar no mundo da imaginação. Olhe agora para o horizonte fixamente. Observe que, ao longe, estão guardados seus tesouros preciosos. Vamos lá, imagine cada vez mais, pois sua mente é poderosa e irá mostrar o verdadeiro caminho.


Assim devemos praticar todos os dias a mentalização da busca pelos nossos sonhos dourados. Se, de alguma forma, você parou e conseguiu visualizar o horizonte imaginário, neste instante você também conseguiu construir uma ponte que o leva aos seus mais profundos desejos. É importante entender que, na busca diária da vida, precisamos muito mais de imaginação do que de transpiração, pois se queremos qualidade de vida, esta é uma regra a ser seguida todos os dias.


Mas não se preocupe com o que os outros irão falar ou o que irão pensar. Entenda que, neste lindo planeta azul, você é uma fonte promissora de felicidade. Acredite na sua felicidade eterna. Ela lhe pertence, basta querer buscá-la. 


Adonai Zanoni de Medeiros


FONTE: http://julima5.blogspot.com.br/2012/07/mire-longe-no-horizonte.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK