PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Cachorro é abandonado em estação de trem na Escócia junto com mala contendo seus pertences

Cachorro é abandonado em estação de trem na Escócia junto com mala contendo seus pertences

Animal da raça shar-pei foi abandonado em uma estação ferroviária de Ayr, cidade da Escócia
Um cachorro, da raça shar-pei, foi abandonado em uma estação ferroviária de Ayr, cidade da Escócia, juntamente com uma mala contendo seus pertences. De acordo com informações do jornal britânico 'The Independent', na bagagem do animal estavam seus brinquedos, travesseiro, tigela de comida e ração.
Cachorro é abandonado em estação de trem junto com mala contendo seus pertences. (Foto: Divulgação/Scottish SPCA)
O animal, que se chama Kai, havia sido vendido no site de classificados Gumtree em 2013. O nome do cão foi descoberto através de um microchip. "Entramos em contato com o dono registrado pelo microchip e ele nos disse que havia vendido o Kai no Gumtree em 2013. Infelizmente, ele não tinha o nome do comprador", disse Stewart Taylor, inspetor da Scottish SPCA (Sociedade Protetora dos Animais da Escócia).
O inspetor afirmou ainda que o caso ilustra os perigos da venda on-line de animais e esclareceu que Kai tem 3 anos e comportamento dócil.  "Apesar de Kai estar com os seus pertences, isso ainda é um incidente cruel", afirmou ele. Caso encontrado, o dono poderá responder criminalmente pelo abandono.


FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/cachorro-e-abandonado-em-estacao-de-trem-junto-com-mala-contendo-seus-pertences/?cHash=42c60234dba14a779c7fdec69ff996c8

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK