PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Mensagem: Doação Total

Dia: 06 de Janeiro em 2015

Meditação: … ela, porém, da sua pobreza deu tudo quanto possuía, todo o seu sustento. (Marcos 12:44)

Pensamento: Ofertar é mais fácil quando você entrega-se a si mesmo ao Senhor.

Leitura: Marcos 12:41-44.

Mensagem:
Doação Total

            A voz no telefone dizia: “Sr. Branon, preciso falar com o senhor sobre algo muito importante”. Faltavam apenas dois dias para que um pequeno grupo de adolescentes e adultos viajassem para a Jamaica, numa viajem missionária. Planejávamos visitar uma escola de surdos a fim de construir o pátio para recreação que eles necessitavam. Então, quando essa adolescente telefonou, pensei: Oh, não. Ela não poderá ir.
            Mas quando ela, sua mãe e eu nos encontramos para almoçar naquele dia, descobri como essa jovem mãe era realmente especial. Contou-me que estava doando todo o dinheiro que havia economizado para ajudar a pagar a viagem – dinheiro que tinha guardado para comprar um carro. Ela explicou: “Quando estava orando nas últimas noites, senti que Deus me dizia para doar todo o meu dinheiro”. Naquele dia, em meio às batatas fritas e hambúrgueres, corriam lágrimas de alegria em nossos rostos.
            Isso é um exemplo de quanto devemos dar de nós mesmos a Deus! Ele quer um sacrifício total – por mais difícil que isso possa ser – não somente 10%. Se Jesus é de fato nosso Senhor, devemos dar a Ele todo o nosso ser! Nosso falar: Nosso tempo. Nossas escolhas.
            Jesus louvou a viúva que “… deu tudo quanto possuía, todo o seu sustento” (Marcos 12:44). Imagine a influência que poderíamos ter se praticássemos isso e déssemos tudo para Deus.


FONTE:
J. David Branon
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK