PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Em 'Império', Enrico é flagrado com gay em vestiário

Felipe aparece para cobrar a dívida que o chefe de cozinha tem com ele. 'Se quer que eu perdoe sua dívida comigo, abre sua cabeça pra novas experiências', dispara o rapaz

REGINA RITO
Rio - A vida inteira, Enrico (Joaquim Lopes) humilhou e agrediu gays. Mas o homofóbico provará um pouco do seu veneno. Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 17, o chef está tomando banho no vestiário da academia do hotel onde está hospedado quando se vira para pegar o xampu e dá de cara com Felipe (Laércio Fonseca) — o responsável por implantar camarão vencido no restaurante Vicente — olhando para ele com desejo. Enrico fica furioso, ainda com espuma, puxa a toalha, se enrola e tira satisfação:
Felipe aparece no vestiário e sugere que os dois tenham algo a mais para ele perdoa a dívida de Enrico
Foto:  Divulgação

“Que ousadia é essa? Vaza daqui.” Felipe afirma: “Só saio depois que o senhor acertar as contas comigo. Prometeu que ia me promover e perdi o emprego.” O vilão argumenta: “Felipe, eu não consegui o que queria, que era fechar o Vicente... Você não me ajudou em porcaria nenhuma... Não te devo nada! Cara, me dá um tempo... Deixa ao menos eu me vestir... Depois a gente conversa!” 
Certo de que tem Enrico em suas mãos, Felipe diz que pensa em colocar novas condições no acordo deles. Enrico: “Que condições?” Felipe arranca a toalha do chef e diz: “Essa!” Enrico puxa a toalha de volta e vai se enrolando nela cheio de raiva. E brada: “Eu entendi bem a sua proposta, Felipe? Você... Você tá querendo... seu porco, nojento, veadinho pegajoso!”
O rapaz ameaça: “É isso aí. Se quer que eu perdoe sua dívida comigo, abre sua cabeça pra novas experiências... Ou eu saio daqui e vou direto pra casa do seu pai, me oferecer pra ser testemunha dele e do Vicente contra você!” Irritado, Enrico pega Felipe pelo pescoço e o puxa para debaixo do chuveiro, quase o asfixiando, quando chega um hóspede que grita: “Che sta succedendo qui?” Os dois se recompõem e Felipe vai embora, mas, antes, ameaça: “Eu vou... Mas eu volto, seu Enrico. Me aguarda.” Enrico volta para a ducha para esfriar a cabeça. 
LEIA MAIS

FONTE:
http://odia.ig.com.br/diversao/televisao/2015-01-06/em-imperio-enrico-e-flagrado-com-gay-em-vestiario.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK