PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Italo e Renno - Bilhete

Bilhete

 Italo e Renno

Vou escrever esse bilhete pra você saber
Que essa é a última noite que eu durmo com você
Desculpe a letra tremida
Desculpe se estiver borrada
É que eu não consegui dormir
Chorei por toda a madrugada

Vou levantar devagarinho pra você não perceber
Vou deixar o bilhete sobre a mesa
De manhã você vai ver
Eu sei não vai ser fácil assim
Mas eu preciso ir embora
Espero que você entenda o homem também chora

Tô indo embora por te amar demais
Tô indo embora pra te esquecer
Tô indo embora porque descobrir
Que você tem outra pessoa e eu não quero mais sofrer
Tô indo embora pra tentar viver
Tô indo embora porque sou mais eu
Quando acabar de ler esse bilhete

Você me perdeu



VEJA MAIS

FONTE:
http://www.vagalume.com.br/italo-e-renno/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK