PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Wesley Safadão brinca com boatos sobre morte: "Só se for de fome"

Foto: Reprodução/Instagram
Tudo não passou de um boato. O vocalista da banda Garota Safada, Wesley Safadão, e a sua banda não sofreram um acidente de ônibus. Ao ser alertado da falsa corrente que estava sendo repassada no WhatsApp, Safadão fez questão de postar uma foto em seu Instagram desmentindo o boato. Morto? Segundo ele, só se for de fome. 

Safadão e a banda estão bem. O vocalista está em Brasília e sua banda em Fortaleza. O grupo se prepara para um show nesta quinta-feira na capital cearense. Em seu Instagram, Safadão tranquilizou os fãs. 

"Morrendo... Só se for de fome! De boa aqui em Brasília! E a minha banda tá em Fortaleza de folga! Graças a Deus todo mundo Bem!!! Mais uma vez estão circulando boatos sobre um acidente que não aconteceu. Lamento que existam pessoas que perdem tempo tentando prejudicar outras! Vamos para frente! Que Deus nos abençoe! Daqui a pouco tô chegando, Fortaleza!", finalizou Safadão. 




Publicação : 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK