PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Quixadá e Fortaleza estreiam no Estadual com empate sem gols

Canarinho do Sertão e Tricolor ficam no 0 a 0, em Iguatu, em jogo sem emoção na largada na competição

Quixadá x Fortaleza
Quixadá e Fortaleza ficaram no 0 a 0 em Iguatu na abertura do Estadual
FOTO: KID JÚNIOR
Atualizada às 22h42
A emoção ficou para as próximas rodadas.Quixadá Fortaleza estrearam noCampeonato Cearense 2015 com um 0 a 0 insosso, nesta quarta-feira (14), no estádio Agenorzão, em Iguatu, pela primeira rodada do Grupo A1.
Com gramado ruim e baixa presença de público, a partida não teve grandes emoções. Com as duas equipes desfalcadas pelo problema na regularização de jogadores devido a falhas no novo sistema da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ainda sem ritmo de jogo, o duelo teve poucos destaques. O meia Samuel, do Tricolor, se movimentou bastante e assustou com alguns chutes a gol, enquanto Netinho e Leilson tiveram bons momentos pelo Canarinho do Sertão.
Com o empate, Quixadá e Leão ficam igualados na segunda posição do grupo, com um ponto, cada - o líder é o Horizonte, que bateu o São Benedito por 2 a 1 no outro jogo do grupo e somou os três primeiros pontos.
Na próxima rodada, o Fortaleza enfrentará o São Benedito, domingo (18), às 18h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela segunda rodada do Estadual. Já o Quixadá folgará, já que o grupo tem cinco equipes.
O jogo
O primeiro tempo da partida transcorreu sem muita movimentação e quase nenhum lance real de gol. O Fortaleza teve maior posse de bola e domínio territorial, mas não conseguiu produzir jogadas. O Leão, armado no esquema 3-5-2, jogava mais pelos lados, mas o único lance de maior perigo saiu dos pés de Samuel. Já o Quixadá só assustou com Lequinha.
Na segunda etapa, o time mandante voltou com maior ímpeto ofensivo e apareceu mais no campo de ataque. Aos nove minutos, o meia-atacante Netinho bateu colocado da entrada da área, mas a bola saiu por cima do gol. Quatro minutos depois, o camisa 11 apareceu novamente para cabecear com perigo à meta tricolor.
O Leão chegou a ganhar mais volume de jogo com a entrada de Romarinho, mas o atacante se lesionou e passou apenas oito minutos em campo - deu lugar a Laertes. A última chance de gol da equipe de Nedo Xavier na partida foi aos 39, quando Samuel bateu forte de fora da área e obrigou Rafael a fazer boa defesa. O Quixadá pressionou nos minutos e ainda teve boa chance com Edson Cariús, mas também não conseguiu balançar as redes, e as duas equipes deixam Iguatu com um ponto na tabela e a expectativa por mais emoções - e gols - no decorrer da competição.
Confira os principais lances da narração em tempo real e a ficha técnica da partida: AQUI

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/quixada-e-fortaleza-estreiam-no-estadual-com-empate-sem-gols-1.1197592

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK