PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Para choro não incomodar o marido, mulher corta a garganta dos filhos

MUNDO

A americana foi indiciada por tentativa de triplo homicídio e o valor da fiança foi firmado em R$ 7,5 milhões

A americana Christina Booth, de 29 anos, foi presa no último domingo (25), após cortar a garganta dos três filhos pequenos com uma faca de cozinha para não incomodar o marido, que, segundo ela, costumava ficar muito "irritado" como o choro dos gêmeos de 6 meses e da menina de 2 anos. 

Segundo a coluna Page Not Found, do jornal O Globo, as crianças foram levados à emergência de um hospital da cidade e submetidos a cirurgias. A condição deles é estável. A guarda foi entregue a assistentes sociais. Já o marido, Thomas Bootg, informou à policia que a esposa vinha sendo tratada de depressão pós-parto. 

Os vizinhos se surpreenderam com a notícia e afirmaram que Christina é uma pessoa cheia de vida e com participação ativa na comunidade. A americana foi indiciada por tentativa de triplo homicídio e o valor da fiança foi firmado em R$ 7,5 milhões.
Christina e Thomas, que é sargento do Exército
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/para-choro-nao-incomodar-o-marido-mulher-corta-a-garganta-dos-filhos/?cHash=82c2001bd785b40b7e4d79c73ead53a3

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK